sábado, 4 de setembro de 2010

Contagem regressiva: 2... 1... tá chegando...

2 dias...
Ontem não deu tempo de postar já que a correria foi enooorme...
Último dia antes do feriado e então férias, precisava deixar tudo em ordem
e passar tudo direitinho para não dar problemas durante o tempo que estarei longe...
Cheguei em casa, me arrumei e fui correndo pro Taj onde tínhamos marcado a "despedida".
Falando nisso, quero agradecer a todos que estiveram lá ontem!!!
Adorei ver todos vcs! Eu sei q vcs sabem, mas quero repetir:
VCS TÊM UM LUGARZINHO ESPECIAL EM MEU CUORE!!!
As fotos estão ai, faltou só uma mas...

Eu e a Maluzinha.

Pessoal do Folclore: eu, Jair, Rachel, Gabi, Gé, Cesar, Isra e Gizinha.

Pessoal da Facu: eu, Carol, Fernanda, Heitor e Malu.

...e pra representar o Mestrado: Eu e o Roni.

Valeu pelo prestígio e pela companhia ontem pessoal!!!


1 dia!!!
Hoje pasei o dia em casa arrumando os últimos detalhes das coisas.
Frio na barriga, ansiedade e até um pouco de nervosismo tomam conta do meu ser...

Amanhã é fechar a mala, se arrumar e embarcar...
então não sei quando será o próximo post, se no caminho do Velho Continente ou já nele...
Mas manteremos contato e daqui pra frente com postagens cada vez mais interessantes (ao menos é o que esperamos)...

Bjokas!
;)

4 comentários:

  1. Oi Mô!!
    Espero q tenha feito boa viagem...
    e q as malas tenham chego direitinho!!
    estou aguardando notícias!
    um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Como foram de viagem meninas???
    um super beijo,
    fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi queridona....
    Já sei que chegaram bem e espero que estejam gostando...
    Já mandei o e-mail com as coisinhas para ver, comer e curtir....

    ResponderExcluir