quinta-feira, 16 de setembro de 2010

13-09-10 – Londres

Acordamos cedo, tomamos café no hostel e fomos caminhando até Picadilly Circus, mas no caminho, em Oxford Circus encontramos com a Monique.Muito bom revê-la depois de tanto tempo e melhor ainda foi passar o dia inteiro com ela.

Nosso primeiro passeio foi para a London Eye, a Mô não entrou pois já conhecia, mas nós apreciamos bastante a vista de Londres, em particular do Big Ben e do Rio Thames. Depois de descer dali passamos pelas Casas do Parlamento e perto do Big Ben, além da Abadia de Westminster.

De lá seguimos caminhando até a Trafalgar Square onde tiramos fotos com os leões e é nesta mesma praça que está localizada a National Galery, mas não entramos porque tínhamos pouco tempo. Perto da Trafalgar fomos até a Leicester Square onde tiramos fotos com as famosa cabines telefônicas e também vimos as mãos de alguns famosos como Hugh Grant, Sean Connery...

Após nosso passeio pelas praças e de algumas paradinhas para compras, fomos até o Ice Bar onde tínhamos reserva para as 17 horas. Esse lugar é realmente incrível, pois tudo, absolutamente tudo dentro desse bar é feito de gelo, até os copos onde tomamos um drink e brindamos estarmos ali.

Passamos no albergue para deixarmos algumas coisas e de lá fomos para um Pub em Candem Town onde conhecemos o George (namorado da Mô e que mora em Londres) e alguns de seus amigos. Depois disso nos deslocamos até a Leicester Square e fomos no pub Yates, onde tomamos champagne e dançamos pra caramba.

Nosso dia foi abrilhantado pela Mô que nos acompanhou em tudo, inclusive nas muitas risadas que demos e a noite teve a participação especial do George e do Dappo, que alem de nos levarem conhecer a noite londrina, nos proporcionaram bons momentos de diversão descontração.

Pai, já que no outro dia postei uma foto para a mãe, faço o mesmo pra você, pois foi impossível ver esta flor e não lembrar de você!
Eis ai o brinco de princesa...