quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Contagem regressiva: 10 dias... ainda sem tempo para pensar na viagem direito...

Então, sei que prometi o destino da viagem para este post,
mas vou ter que dizer que este será assunto somente para o próximo...

Estou muito atarefada com o Mestrado e preocupada tb,
afinal, a banca de Qualificação de minha Dissertação é AMANHÃ!!!

Então estou passando aqui somente pra dizer que, infelizmente,
ainda não consegui me concentrar 100% na viagem...

Ansiedade aumentando a cada dia,
mas sendo dividida com a ansiedade para a apresentação (e a sabatinada) de amanhã...

Mas daqui por diante começo a postar com mais frequencia, ou, ao menos, vou tentar...

Bjkokas!

;)

3 comentários:

  1. Achei bem legal a idéia de fazer um blogger para a sua viagem. Atualize ele sempre que puder, com coisas de lá. É praticamente uma viagem dentro da sua viagem. rsrs Eu como bloggeiro, vou ficar antenado aqui. Bjos e good luck!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou saber ao vivo e a cores tudo sobre esta viagem, que delícia!!!! Espero que tenha sido fantástico na qualificação!
    beijos

    ResponderExcluir